quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quero Estar Bem !

OI GENTE.....
A quanto dias não venho postar né. É estou muito ocupada e com muita vergonha pois estou tentando emagrecer mais vivo enfiando o pé na jaca , as vezes acho que nunca vou conseguir chego a pensar até, que comigo deve ser diferente de todo mundo , que sofro de algum problema desconhecido , isso acontece com vcs também? Ah mas não é possível eu preciso é me reeducar para conseguir vencer meus medos.Outra coisa que deixa a gente muito nervosa é esse tal de homem , fala sério têm quer ter muita paciência mesmo se não a casa cai e a gente enfia o pé na jaca mesmo pq a ansiedade toma conta, pensa!!!! que vida difícil é a das mulheres temos que conseguir ser sábias em todos os sentidos . Só nosso senhor JESUS mesmo mandando muita força prá gente aguentar né.

6 comentários:

Kécia Fonseca disse...

Oi Pati!! Linda não tenha vergonha e não se sinta diferente , acredito que todas já pasaram e outras que continuam a passar pelos mesmos problemas que vc; aprenda com os erros e tente não relacionar a ansiedade e as jacas,sei que é dificil mais não impossivel "paciência" "determinação" "dedicação" e "disciplina" é a chave de tudo.

Beijos e um otimo domingo

Barbara Lucas disse...

o segredo é a persistência
a gente se sabota todo dia... se não tirar o olho da disciplina
mas chega um momento em que a gente se dá conta que tem que fazer as escolhas certas, não prá agradar os outros, mas porque é o melhor prá nós mesmos...
força menina

Lu Francesa disse...

Oi Pati, como notei que algumas pessoas estavam com 2 números de inscritas estou fazendo umas mudanças, SEU novo número será 180,ok? Caso vc já tenha colocado o peso inicial eu irei editar e colocar o novo número,tá?

Beijocas,Lu.

Anônimo disse...

Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
Estou passando para desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

Força! Nunca desista de lutar!

Beijos, Liz

* Entre Amigas * disse...

Patiii!!!
Já te coloquei na lista dos participantes, vamos com força total, todas nós vamos conseguir!! já adicionei o seu blog nos favoritos pra gente se acompanhar... tenta postar o que você costuma comer, se esta conseguindo fazer o projeto...
e vamo que vamo!!! uhuuu
bjuks
Lua

* Entre Amigas * disse...

Oieeee
Tem umas dicas super legais de como pegar o rumo das coisas lá no meu blo, vai descendo para os post deste mês de maio que você vai ver, tem bastante coisa interessante pra estimular a vontade de emagrecer...não se de como vencida...vai com garra!! vc vai conseguir!
falouu